março 03, 2008

Cuidado! Em Abril vai andar aí o XERIFE...

Pois é, lá vou voltar a ser roubado com a brincadeira do Imposto que criaram para perpetuar a pouca vergonha nas autarquias.
Chamam-lhe o IMI que segundo dizem é o IMPOSTO MUNICIPAL SOBRE IMÓVEIS mas eu acho que é mais o IMPOSTO MUNICIPAL INJUSTIFICADO.

Neste país em que passamos a vida a pagar impostos sobre impostos, onde impera a INJUSTIÇA, onde quem ganha nos tribunais tem muito dinheiro e onde estamos indefesos perante um ESTADO TOTALITÁRIO ao serviço de algumas famílias "de bem", não há "Robin Hood" que nos valha perante os insaciáveis "XERIFES de Nottingham" cá do sítio.

Tenho vindo a verificar desde 2005 que o dito Imposto não pára de crescer. Vejam o caso concreto:
2005 - 547,80 euros
2006 - 625,24 " ( +14,14%)
2007 - 644,00 " (+17,56%)
(Tomando como base o ano de 2005 apurei o valor percentual acumulado do crescimento do imposto nestes dois últimos anos).

Quando é que isto vai parar? Em 2011?... Não acredito. Nessa altura arranjam outra mentira qualquer e toca de nos continuar a ir ao bolso!

Ao contrário do que se possa pensar não vivo na Quinta da Marinha mas em Queluz, CIDADE (até dá vontade de rir...) envelhecida do concelho de Sintra em que nada justifica o nível do imposto adoptado.
Só mentes doentias e ávidas por viver à custa dos pagantes é que podem conceber tal estado de coisas.
BASTA! HÁ QUE REAGIR A ESTE ESTADO DE COISAS!
Unamo-nos e travemos um combate firme contra a corja instalada!
Organizemo-nos para defender os nossos interesses!
FIM AO IMI e a toda a carga fiscal injustificada!

Convido todos os que têm razões de queixa a denunciar neste espaço casos concretos.

Sem comentários: