29 de janeiro de 2009

A luta fratricida ao rubro!

Está em crescendo a guerra entre os "gangs" que repartem o poder em Portugal.
O histerismo instalou-se no parlamento que mais parece um ninho de lacraus (que pena não morderem o próprio rabo, acabava-se o sofrimento).
Com o Freeport de vela enfonada as hostes do PPD rejubilam DE UMA FORMA ESCONDIDA com a possibilidade de voltarem ao poder para criar outros BPN e BPP para os amigos. O menino Portas que se anda a por em bicos dos pés desde que almoçou com alguns amigos nas Caldas (quem sabe inspirado por alguma peça do Bordalo Pinheiro) sobe os decibéis e faz discursos com os seus gargarejos inconfundíveis. Estes, provocam o primeiro-ministro que está a ficar com um nariz parecido com o do Nixon...

Para lá da piada está a face mais séria de toda esta situação: A justiça que não existe, a educação que resvala para a mediocridade, a saúde entregue a mercenários e carniceiros, o mercado governado por piratas das Antilhas e este "Bom Povinho Português" que teima em dar o aval a políticos desonestos e incompetentes só para que possa sobreviver à custa de mais algumas habilidades...

A título de exemplo passem os olhos por algumas notícias de hoje (tenham cuidado e não deixem que os jornalistas pensem por vós):

Ingleses só têm DVD contra José Sócrates

PSD e CDS questionam credibilidade de estudo sobre o 1.º ciclo do ensino básico

40 milhões desviados do banco de Rendeiro

Digam-me lá: Nestes poucos exemplos onde se encontram as preocupações no desemprego, no combate à corrupção (meter na cadeia os ladrões de colarinho branco que andam aí à solta), naquilo que afecta a saúde mental dos portugueses e tudo aquilo que se prende COM OS NOSSOS VERDADEIROS INTERESSES E CARÊNCIAS?

Ainda não chega?...
Para quê?!...
Repondo atrevidamente: Investiguem, denunciem, metam-nos em tribunal, apurem responsabilidades e façam-nos pagar quase 40 anos de tempo perdido e roubado.

QUEM?
NÓS CIDADÃOS QUE DEVEMOS ASSUMIR O PODER E NÃO SER GOVERNADOS POR REPRESENTANTES DA TRETA.

Sem comentários: