23 de julho de 2016

Orquestra Geração

Há dias fui surpreendido num espaço comercial da grande Lisboa pela excelente actuação desta Orquestra de jovens. Confesso que fiquei pouco entusiasmado quando a minha mulher me chamou a atenção para o anúncio do evento.
Afinal em boa hora eu estava lá e que banho de entusiasmo e de bem tocar que aquelas/eles jovens deram a muita gente, que como eu, assistiu àquele evento.
Muitos falam em "integração" mas poucos SABEM INTEGRAR e melhorar a nossa sociedade.
As fotos e o pequeno vídeo falam por si.




















 
 É disto que a Europa retrógrada e esclerosada precisa: Umas boas "porradas" de tímpanos para ver se acorda! 

Nota: Perdoem a pouca qualidade deste registo mas o que importa é a divulgação desta iniciativa fantástica.

Sem comentários: