24 de novembro de 2008

A bolsa ou a vida!...


Em dia de de sessão no caso Casa Pia apetece-me divergir da agenda dos media da nossa praça e utilizar um "cartoon" que um amigo me enviou há dias e que me fez pensar o seguinte:
Como é possível as pessoas aceitarem viver num regime que permite que alguns "senhoritos" instalados no poder vai para mais de 30 anos, nos continuem a roubar e enganar descaradamente?


Ó Gato Preto por isso estes gajos me continuam a radicalizar. Sabes, com esta escumalha não dá para perder tempo com conversa. É porrada para cima!
Sabes porquê?... No PREC os "MRs" chamavam sociais-fascistas aos gajos do PCP. Isso era já a indicação que um deles seria o chefe de bando (não dos 4) mas de Bruxelas.
Esta pandilha dita socialista e social-democrata esses sim SÃO SOCIAIS-FASCISTAS: Socialistas nas palavras e fascistas nos actos.

Nota: Não consegui descobrir a origem do "cartoon" razão pela qual não lhe posso dar os créditos.
Eu não sou o seu autor mas...gostava!

1 comentário:

Caínhas disse...

OH Lobão desta vez tens muita razão!
Radicalizar nem sempre é acertar!

Mas desta vez tenho que dar a mão à palmatória, arre que isto está a ser mesmo à descarada.

Os gajos foram espertos em acabar com a tropa, assim podem encher-se à vontade, ninguém lhes faz frente. Não faço mais comentários porque a minha área não é esta, eu só sei que estou cada dia mais pobre, e os gajos cada dia mais ricos!