27 de agosto de 2008

Nem de propósito!

No passado dia 20 tinha uivado sobre preocupações a nível mundial.
Hoje recebi outro uivo sobre o assunto dum "lobo amigo".
Aproveitei e adicionei algumas "dentadas" ao texto.
Caro Filipe, espero que não leves a mal. Já somos dois! Que bom que era se crescesse a alcateia e que à custa de muita dentada os empurásseemos para o mar!

Visão do dia
Lembram-se da reunião preparatória para a guerra do Iraque ???... Pois, aquela em que o Durão serviu os cafés nos Açores e ganhou um tacho em Bruxelas.
As relações US-Rússia azedaram definitivamente e não vai haver regressão.
Ora aqui estamos nós tomando o nosso lugar apropriado e ascendendo ao Fascismo Moderno.
O Sr. Cavaco acaba de aprovar o Secretário Coordenador ou lá o que é para a Segurança Interna e Organização Criminal.
???Iremos ter algum ditador disfarçado (camuflado) no nosso sistema politico ???
Anda tudo preocupado com o silencio da Srª Ferreira Leite, mas é só “bluff”, porque a senhora não precisa de falar. O trabalho sujo já está a ser feito.

TSF: Tudo que se passa: Passa na TSF porque o que a TSF não passa é porque não é para passar. Assim se faz a agenda politica para os incautos que ainda acreditam que se actualizam através dela. IDEM IDEM para SIC e TVI, nas guerrinhas politicas para entreter os politiqueiros e alimentar o voyerismo popular.
RTP1/2 a voz do dono, não merece mais comentários com pretensões a imitar disfarçadamente os outros canais.

Jornais de "Referência" que referência, de quê, de quem ??? O resto para alimentar o que obscurantizam, a cultura, a informação séria,etc, etc.

???Como aparece repentinamente um “boom” de "CRIMINALIDADE" mais ou menos bem organizada, tão REPENTINA E DIÁRIAMENTE ???, ..........o mal necessário para o que aí vem ???
Que aspecto vai tomar o próximo ano?... com os professores, com empresas a fechar, quando acabar o emprego sazonal, e os próximos aumentos anuais ???

Esta merda vai ser que nem a Colômbia com aspecto europeu. E não se esqueçam que nós somos a fronteira da Europa com o mar e este país foi preparado durante anos para ser a passadeira dos próximos conflitos.
Claro que o desenvolver deste tema exigiria: Um mapa, uma lista cronológica de acontecimentos, reuniões entre governos de alguns (poderosos) países e acordos feitos para garantir lucros e manutenção do poder por algumas máfias internacionais.

Sem comentários: